Tipo: LIVRO Editora: summues editorial Ano: 1997 Categoria: Administração e Negócios Idioma: Peso: 400g Cód. Barras: 9788532305886
Descrição: Livro usado, em bom estado de conservação. Paginas um pouco amareladas devido ao tempo. Etiquetas. o autor tem vasta experiência na difusão dos conceitos de marketing, especialmente nos países do terceiro mundo e do antigo bloco comunista (china, hungria etc.). o livro procura tornar o marketing acessível ao grande público, mostrando como pode ser utilizado por profissionais autônomos ou pequenas empresas, e também para fins não necessariamente lucrativos.
De R$ 14,90R$ 13,41 +
envio*
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.
Newsletter Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções