Tipo: LIVRO Editora: Alta Books Ano: 2018 Categoria: Administração e Negócios Idioma: Peso: 365g Cód. Barras: 9788550801940
Descrição: Livro novo.O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados brindes ou presentes? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um gift corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes gifts pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do ar, receber e retribuir objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.
De R$ 39,90R$ 35,91 +
envio*
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.
Newsletter Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções