Tipo: LIVRO Editora: Annablume Ano: 2010 Categoria: Ciências Humanas e Sociais Idioma: Peso: 440g Cód. Barras: 1000183645851
Descrição: Livro novo, manuseio de loja. O presente livro traz os resultados de uma pesquisa de doutorado em história, cujo objetivo foi estudar a mídia evangélica voltada para o público infantil produzida no Brasil entre as décadas de 1950 e 2000, a partir de uma abordagem de história cultural. O autor busca defender a idéia de que o uso da mídia foi um fator importante para a constituição de uma cultura evangélica pós-moderna brasileira. Nela as tradições evangélicas são instrumentalizadas para a construção de múltiplas identidades e estilos de vida evangélicos como respostas aos desafios da pós-modernidade. Cód. Barras: 1000183645851 Cód. Interno: 998235311 Loja: Sebo Kapricho II DC: xx/xx/xx COD:1000183645851
De R$ 19,90R$ 17,91 +
envio*
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.
Newsletter Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções