Faça seu Login | Usuário Novo? Cadastre-se
Carrinho (0)
Menu
Blog Kapricho
Cinco livros sobre Jesus Cristo para celebrar a Páscoa
Toda Rede
01/04/2021 10:53:31

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes do calendário cristão. e relembra a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.  Essa passagem é um dos principais pilares da fé cristã e, por isso, tem grande importância no calendário da religião. 

Às vésperas do feriado de Páscoa, o Sebo Capricho convida você a celebrar a data por meio da reflexão sobre a vida, a história e as lições do personagem central dessa trama: Jesus Cristo. Não faltam livros sobre o tema, mas separamos cinco títulos para inspirar a sua Páscoa com um pouco mais de conhecimentos sobre a trajetória e a filosofia de Jesus. 

Cristo - Rodrigo Alvarez

Em Cristo, o escritor e jornalista Rodrigo Alvarez explora seu profundo conhecimento histórico para revelar uma visão completa do nascimento do cristianismo. Para isso, recorre a originais bíblicos, descobertas arqueológicas e a textos apócrifos que desenham o surgimento da fé em meio a perseguições e desafios enfrentados pelos primeiros cristãos. Uma curiosidade do livro é a presença de Tiago, irmão de Jesus, que o acompanhou junto com apóstolos mais conhecidos, como Paulo e Pedro. 

Jesus, o maior psicólogo que já existiu - Mark W Baker

Best seller de sucesso, esse livro aborda as relações entre ciência e religião ao conectar os principais ensinamentos de Jesus às descobertas da psicologia. O autor é terapêuta e profundo conhecedor da Bíblia. Neste livro, ele demonstra que a mensagem de Cristo é compatível com os princípios da psicologia que buscam a promoção da saúde emocional e do bem-estar. Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.

Médico de Homens e de Almas - Taylor Caldwell

A história de São Lucas é o tema principal desse livro,  Médico de coração generoso, São Lucas é conhecido por sua preocupação com o sofrimento de enfermos, oprimidos e pobres. Único apóstolo que não era judeu, ele também não conheceu Jesus Cristo, mas escreveu seu evangelho por meio de pesquisas e dos testemunhos da mãe de Cristo, dos discípulos e dos apóstolos.

Na jornada com Cristo - Max Lucado

A ideia central do livro é dar subsídios para que o leitor descubra não só um sentido para sua vida, mas também a melhor forma de vivê-la, para que alcance sua tão sonhada realização pessoal. As meditações apresentadas pelo autor oferecem inspiração e força para enfrentar as subidas, descidas e estradas tortuosas que encontrará em sua jornada.

Jesus - dicionário histórico dos evangelhos 

O nascimento de Jesus, a Ceia,  a crucificação, a Páscoa e a ressurreição são acontecimentos que representam aspectos centrais do cristianismo. Neste livro, procura-se mostrar elementos e aspectos históricos presentes nos evangelhos que remetem a geografia, política e economia. É um livro indicado para aqueles que querem conhecer aspectos culturais do período em que Jesus viveu.

Foto: Freepik

 Designed by Freepik
Créditos: Designed by Freepik
Compartilhe:
Comentários
Deixe um comentário
Newsletter
Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções

Formas de Pagamento:
Sebo Kapricho I
Fone: (41) 3079-1949 - Rua Comendador Araújo, 432 - 80420000
sebokapricho@hotmail.com

Sebo Kapricho II
Fone: (41) 3049-3107 - R. Marechal Deodoro, 475 - 80020240
sebokapricho2@gmail.com

Sebo Kapricho III
Fone: (41) 3222-6193 - Praça Gen. Osório, 389 - 80020010
sebokapricho3@gmail.com

Segurança:
Nos acompanhe nas redes:
© 2024 Sebo Kapricho - Todos os Direitos Reservados
Endereço: Rua Comendador Araújo, 432 - Curitiba/PR | CEP: 80420000 | CNPJ: 09.659.108/0001-65