Faça seu Login | Usuário Novo? Cadastre-se
Carrinho (0)
Menu
Blog Kapricho
‘Fazendo meu filme’, de Paula Pimenta, vira filme na Prime Vídeo
Carol Avansini
14/03/2024 19:51:48

Os fãs de Paula Pimenta já podem realizar o sonho de ver os personagens da série de livros “Fazendo Meu Filme“ na TV. Desde o dia 14 de fevereiro de 2024, o longa-metragem baseado na obra da escritora já está disponível na plataforma de streaming Prime Vídeo.

E a história do filme é bem fiel à série literária que faz sucesso no Brasil desde que foi lançada em 2008. No trailer, é possível acompanhar a amizade entre Fani (Bela Fernandes) -  uma menina de 16 anos apaixonada por cinema - e seu grande parceiro Leo (Xande Valois).

O legal da história é que a adolescente gosta de imaginar sua vida como se fosse um filme, dando papéis de destaque para os amigos e outros personagens. E isso resulta em um jeito bem criativo de contar a história. 

O primeiro filme se baseia no livro de estréia da série “Fazendo meu Filme”. A mãe de Fani, interpretada por Samara Felippo, insiste para que a filha participe de uma seleção para fazer intercâmbio em Londres, na Inglaterra.

Diante da possibilidade de sair do país, Fani tem que lidar com diferentes sentimentos e muitos conflitos internos. E a narrativa fica ainda mais emocionante quando ela se descobre apaixonada!

A direção é de Pedro Antonio e o roteiro é assinado pela  própria autora Paula Pimenta, em parceria com Bruna Horta, Luanna Guimarães e pelo diretor.

‘Fazendo o meu filme’ no Sebo Capricho

Aqui no site do Sebo Capricho você encontra o box completo com os quatro volumes de “Fazendo meu filme”. 

Além disso, temos os volumes individuais, a versão em quadrinhos e uma versão especial de bastidores que comemora dez anos da série de livros. 

Conheça Paula Pimenta

Como ela mesma se define, Paula Pimenta é escritora de “livros cor-de-rosa”. Nascida em Belo Horizonte – MG, onde ainda mora, ela sempre gostou de escrever. Por isso, fez  vestibular para Jornalismo, mas se transferiu para Publicidade, o curso no qual se formou na PUC Minas. 

A carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”, que foi relançado em 2013 a pedido dos leitores. Em 2008, lançou o livro chamado "Fazendo meu filme 1", pela editora Gutenberg, que a fez ficar conhecida do grande público.

“Mas ainda fico surpresa quando vou ao salão de beleza ou à padaria e as pessoas pedem pra tirar foto comigo! Eu achava que essas coisas aconteciam só com os popstars e atores de televisão, e não com escritores”, conta ela em seu site. 

E ainda revela um segredo: mesmo ficando tímida, Paula adora quando é parada na rua pra falar que gostam dos meus livros.

 Divulgação
Créditos: Divulgação
Compartilhe:
Comentários
Deixe um comentário
Newsletter
Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções

Formas de Pagamento:
Sebo Kapricho I
Fone: (41) 3079-1949 - Rua Comendador Araújo, 432 - 80420000
sebokapricho@hotmail.com

Sebo Kapricho II
Fone: (41) 3049-3107 - R. Marechal Deodoro, 475 - 80020240
sebokapricho2@gmail.com

Sebo Kapricho III
Fone: (41) 3222-6193 - Praça Gen. Osório, 389 - 80020010
sebokapricho3@gmail.com

Segurança:
Nos acompanhe nas redes:
© 2024 Sebo Kapricho - Todos os Direitos Reservados
Endereço: Rua Comendador Araújo, 432 - Curitiba/PR | CEP: 80420000 | CNPJ: 09.659.108/0001-65