Faça seu Login | Usuário Novo? Cadastre-se
Carrinho (0)
Menu
Blog Kapricho
Os Bridgertons: conheça a coleção de livros que deu origem à série da Netflix
Toda Rede
08/01/2021 17:54:22

Se você gosta de histórias românticas e passou os feriados do fim de 2020 em frente à TV, com certeza assistiu - e amou - os "Os Bridgertons", nova série da Netflix baseada em uma coleção de nove livros escritos pela norte-americana Julia Quinn. Lançados entre 2000 a 2013, os best selllers contam as aventuras amorosas dos oito filhos de uma família britânica do início do século XIX. 

Antes mesmo da série da Netflix, os livros de Julia Quinn já eram um sucesso. Foram traduzidos para 29 idiomas e já atingiram a marca de 3,5 milhões exemplares vendidos em todo mundo, inclusive no Brasil.  Por 19 vezes, estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times.

O livro que originou a série

A primeira temporada da série foi baseada no primeiro livro, O Duque e Eu, que narra a história de amor entre o irresistível duque de Hastings, que retorna a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo e encontra Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Rico, bonito e solteiro, o Duque é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. 

Ele, porém, está decidido a nunca se casar, e por isso traça um plano infalível com Daphne, que por sua vez procura um marido interessante na sociedade. Eles criam um relacionamento de mentira para enganar as mães e chamar a atenção dos pretendendes, mas, é claro, a estratégia não dá certo. E o que acontece depois é história!

Saiba o resto da história nos livros

Quem assistiu à série com certeza quer saber mais sobre os romances que envolvem os outros sete irmãos de Daphne! A boa notícia é que não será preciso esperar as novas temporadas da Netflix. Aqui mesmo, no site do Sebo Capricho, é possível comprar livros que inspiraram a série “Os Bridgertons” e outras obras da autora. E o que você não encontrar, pode encomendar pelo whatsapp:43 99127-1035

Para te ajudar, fizemos um guia com as publicações em ordem cronológica. Segue o fio!

O Duque e eu

O primeiro livro da série narra a história de amor entre o duque de Hastings e a encantadora Daphne Bridgerton.

O visconde que me amava (2000)

Anthony Bridgerton, o filho mais velho da família Bridgerton, herdou o título de visconde aos 18 anos, depois da morte repentina de seu pai. Dez anos depois, em 1814, ele é o solteiro mais cobiçado da temporada e está pensando em se casar. 

Um perfeito cavalheiro (2001)

A história de amor que envolve Benedict Bridgerton, o segundo filho, envolve Sophie, uma criada que invade um dos bailes da tradicional família e rouba o coração do rapaz. 

Os segredos de Colin Bridgerton (2002)

Para quem assistiu a série, não é surpresa que existia uma possibilidade de romance entre 

Colin Bridgerton e Penelope Featherington. Eles se reencontram, mas um segredo pode atrapalhar essa história de amor. 

Para sir Phillip, com amor (2003) 

A rebelde Eloise é a protagonista desta história. Ela inicia um relacionamento por cartas com o viúvo de uma prima, mas quando se encontram, reviravoltas parece que vão atrapalhar o possível romance. 

O conde enfeitiçado (2004)

Neste livro, Francesca Bridgerton é a protagonista que luta contra as investidas do libertino Michael Stirling, com quem se reencontra após ter recusado casar-se com ele. 

 Um beijo inesquecível (2005)

O romance da mais jovem das irmãs Bridgerton, Hyacinth, com Gareth St. Clair, envolve confidências em um diário escrito em italiano pela avó da família. o rapaz traduz os escritos e acaba encantando a garota. 

 A caminho do altar (2006) 

Gregory Bridgerton, o mais jovem dos irmãos conta com a ajuda de Lucinda Abernathy para conquistar uma mulher que considera o grande amor da sua vida. Mas, como é de se esperar, a cupida acaba se apaixonando por ele, que demora a entender que é alvo do afeto de sua amiga. 

E viveram felizes para sempre (2013)

O último livro da série é dedicado aos fãs! Julia Quinn escreveu oito epílogos para responder às dúvidas mais comuns de seus leitores sobre as narrativas dos livros anteriores. 

 

 Reprodução
Créditos: Reprodução
Compartilhe:
Comentários
Deixe um comentário
Newsletter
Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções

Formas de Pagamento:
Sebo Kapricho I
Fone: (41) 3079-1949 - Rua Comendador Araújo, 432 - 80420000
sebokapricho@hotmail.com

Sebo Kapricho II
Fone: (41) 3049-3107 - R. Marechal Deodoro, 475 - 80020240
sebokapricho2@gmail.com

Sebo Kapricho III
Fone: (41) 3222-6193 - Praça Gen. Osório, 389 - 80020010
sebokapricho3@gmail.com

Segurança:
Nos acompanhe nas redes:
© 2024 Sebo Kapricho - Todos os Direitos Reservados
Endereço: Rua Comendador Araújo, 432 - Curitiba/PR | CEP: 80420000 | CNPJ: 09.659.108/0001-65