Faça seu Login | Usuário Novo? Cadastre-se
Carrinho (0)
Menu
Blog Kapricho
O amor está nos livros: dicas românticas para presentear no Dia dos Namorados
Toda Rede
09/06/2022 21:35:10

Se você quer declarar seu amor no Dia dos Namorados, presenteie com livros! Afinal, a literatura é um terreno fértil onde florescem as mais empolgantes histórias românticas,  sejam elas clássicas ou atuais. Os livros, portanto, são um caminho encantador para declarar seu afeto à pessoa que você ama.

Presentear com livros torna a comemoração do Dia dos Namorados ainda mais especial, afinal, o título escolhido mostra que você pensou nas preferências e na personalidade do seu amor. Diferentemente de uma roupa ou de um sapato, os livros permanecem atuais por muitos anos e se transformam em importantes lembranças.

Gostou da ideia, mas está perdido aqui no site do Sebo Capricho, sem saber direito qual livro escolher? Selecionamos cinco livros românticos de autores de diferentes lugares do mundo para te inspirar!

Me Chame pelo Seu Nome – André Aciman

Este livro conta a história de amor de um jovem de 17 anos e um homem de 24, ambos hospedados na casa da família do garoto durante as férias na Itália. É uma narrativa com tom delicado e diversas reflexões sobre as manifestações do amor, que foi adaptada para o cinema em 2017 e se tornou referência para o público LGBTQI+.

A culpa é das estrelas – John Green

Este best-seller, transformado em filme em 2014, trata do romance vivido pelos jovens Hazel e Gus. Ambos têm câncer e se conhecem no grupo de ajuda de portadores da doença. Conforme se apaixonam, têm que lidar com as questões relacionadas à saúde de cada um.

Inês da minha alma – Isabel Allende

Este romance histórico narra a saga de Inês, uma mulher em busca de seu marido pelos territórios de Chile e Peru no Século XVI. Ao chegar no destino, Inês se apaixona por outro homem, e então tem que lidar com as repercussões desta paixão.

Anna Karenina – Liev Tolstói

Este clássico da literatura mundial conta a história do amor proibido entre Anna, uma mulher casada, e Vronski, seu amante. Por meio deste romance, o leitor é levado a um passeio pelos costumes da nobreza russa do Século XIX.

Orgulho e Preconceito – Jane Austen

Este ícone do amor romântico escrito em 1813 narra a história de Elizabeth, filha de um proprietário de terras na Inglaterra e Darcy, que se apaixona por ela, no início sem ser correspondido. A obra serve de inspiração para muitos filmes e histórias de romances impossíveis.



 

 Photo by Yoab Anderson on Unsplash
Créditos: Photo by Yoab Anderson on Unsplash
Compartilhe:
Comentários
Deixe um comentário
Newsletter
Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções

Formas de Pagamento:
Sebo Kapricho I
Fone: (41) 3079-1949 - Rua Comendador Araújo, 432 - 80420000
sebokapricho@hotmail.com

Sebo Kapricho II
Fone: (41) 3049-3107 - R. Marechal Deodoro, 475 - 80020240
sebokapricho2@gmail.com

Sebo Kapricho III
Fone: (41) 3222-6193 - Praça Gen. Osório, 389 - 80020010
sebokapricho3@gmail.com

Segurança:
Nos acompanhe nas redes:
© 2024 Sebo Kapricho - Todos os Direitos Reservados
Endereço: Rua Comendador Araújo, 432 - Curitiba/PR | CEP: 80420000 | CNPJ: 09.659.108/0001-65