Faça seu Login | Usuário Novo? Cadastre-se
Carrinho (0)
Menu
Blog Kapricho
Cinco livros românticos para presentear no Dia dos Namorados
Toda Rede
10/06/2021 14:10:31

O amor está no ar! A semana mais romântica do ano chegou e o Sebo Capricho convida a comemorar o Dia dos Namorados com livros. Se o seu amor ama literatura, que tal surpreender com uma história de tirar o fôlego? 

Não faltam opções para lá de românticas nas prateleiras das nossas lojas e aqui mesmo no site do Sebo, onde você compra sem sair de casa. Para quem mora em Londrina, é possível pedir pelo whatsapp e receber o livro rapidamente, entre em contato!

Para inspirar sua escolha, separamos uma lista linda de cinco livros que celebram histórias de amor arrebatadoras. Nossas dicas também contemplam a diversidade, afinal, o 12 de junho é dia dos namorados, das namoradas e de namorades! 

O Amor nos Tempos do Cólera - Gabriel Garcia Marquez

O amor dá o tom neste clássico da literatura latino-americana que revela a história  do relacionamento entre o telegrafista, violinista e poeta Florentino Ariza e Fermina Daza. Para enfrentar a oposição do pai da moça - que enviou a filha a uma viagem de um ano para afastá-la de seu grande amor-, Florentino monta uma rede de comunicação que alcança a amada em todos os lugares por onde ela passa.

Orgulho e Preconceito - Jane Austen 

A heroína Elizabeth e o orgulhoso Sr. Darcy vivem intensas emoções neste clássico livro de Jane Austen, que já é queridinho dos leitores do Blog do Sebo Capricho.  A história se passa no final do século XIX, na Inglaterra, e tem a cativante Elizabeth Bennet como personagem principal. A autora também apresenta outros personagens fascinantes em Orgulho e Preconceito. Uma obra que aborda o padrão machista e patriarcal imposto pela sociedade inglesa da época e  fala sobre as classes sociais, preconceito e amor.

Os Brigertons - Julia Quinn

Os livros que inspiraram a série da Netflix são uma boa pedida para quem gosta de romances apimentados de época com finais felizes. Lançados entre 2000 a 2013, os best selllers contam as aventuras amorosas dos oito filhos de uma família britânica do início do século XIX. Já falamos sobre a série e as histórias de cada livro aqui no blog, confira!

Me chame pelo seu nome - Andre Aciman

O livro de André Aciman revela a história de amor entre o jovem italiano Elio - filho de um importante professor universitário - e Oliver, um escritor norte-americano que se hospeda por seis semanas na casa onde o garoto passa os verões com a família. O desenrolar da trama é a narrativa da grande paixão de verão entre os dois protagonistas.

Carol - Patricia Highsmith

Uma história de amor entre mulheres com final feliz é a nossa recomendação para esse Dia das Namoradas! Ambientado nos anos 1950, Carol conta a história de duas desconhecidas que se apaixonam. Não faltam referências ao preconceito que elas enfrentam, assim como à luta pelo direito ao amor. 

 

 Luis Villasmil - Unsplash
Créditos: Luis Villasmil - Unsplash
Compartilhe:
Comentários
Deixe um comentário
Newsletter
Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções

Formas de Pagamento:
Sebo Kapricho I
Fone: (41) 3079-1949 - Rua Comendador Araújo, 432 - 80420000
sebokapricho@hotmail.com

Sebo Kapricho II
Fone: (41) 3049-3107 - R. Marechal Deodoro, 475 - 80020240
sebokapricho2@gmail.com

Sebo Kapricho III
Fone: (41) 3222-6193 - Praça Gen. Osório, 389 - 80020010
sebokapricho3@gmail.com

Segurança:
Nos acompanhe nas redes:
© 2024 Sebo Kapricho - Todos os Direitos Reservados
Endereço: Rua Comendador Araújo, 432 - Curitiba/PR | CEP: 80420000 | CNPJ: 09.659.108/0001-65