Tipo: LIVRO Editora: McGrawHill Ano: 2012 Categoria: Administração e Negócios Idioma: Peso: 748g Cód. Barras: 9788580550405
Descrição: Livro usado, em bom estado de conservação. Cortes levemente amarelados. Contém grifos a marca texto e caneta. O livro apresenta o campo das relações públicas, que vem ganhando destaque com as mudanças na dinâmica das relações sociais e com o advento das novas tecnologias. Escrito e organizado de forma didática, a obra traz estudos de caso reais seguidos de questões para reflexão. Divide-se em quatro partes: profissão, processo, públicos e prática.
De R$ 64,90R$ 58,41 +
envio*
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.
Newsletter Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções