Tipo: LIVRO Editora: Annablume Ano: 2007 Categoria: Ciências Humanas e Sociais Idioma: Peso: 337g Cód. Barras: 9788574197722
Descrição: livro usado. Com leves marcas de manuseio. A publicidade, espaço privilegiado das representações e idealizações sociais, é o corpus escolhido pela autora neste trabalho. É a partir dos anúncios das revistas A cigarra e Ariel que emerge a São Paulo dos anos 20 - a imagem idealizada de uma metrópole moderna, o discurso higienista, a exaltação da ciência e do progresso, o culto à beleza e a valorização da cultura e da arte, em aberta contradição com a realidade de um país periférico, das enchentes e da pobreza. Cód. Barras: 1000184026437 Cód. Interno: 994933406 Loja: Sebo Kapricho II DC: xx/xx/xx COD:1000184026437
De R$ 9,90R$ 8,91 +
envio*
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.
Newsletter Cadastre seu e-mail e fique por dentro
das novidades e promoções